A minha época de frequências começou hoje com inglês. São as minhas ultimas avaliações antes de saber as notas das cadeiras do primeiro semestre. Estou constantemente a dizer em todas as conversas que tenho com as pessoas uma frase muito típica de qualquer estudante universitário; «tenho de estudar», mas a verdade é que ainda não estudei a sério para estas frequências. Não sei se é por estar farta destas cadeiras e ter o desejo de começar logo com as novas que vou ter em fevereiro ou se é puro desleixo. Ainda tenho informática, gestão e matemática à minha espera. Agora é respirar fundo e afundar-me nos apontamentos. Para todos os que estão na minha situação, boa sorte!

As minhas terminaram hoje e ainda nem acredito que posso respirar de alivio.
ResponderEliminarMuito boa sorte e não desanimes :)
Muito obrigada :)
ResponderEliminar