quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Posso dizer que foi um ano em que senti de tudo. Senti medo, raiva, tristeza, amor, união, paz. Para 2013, desejo que as pessoas que conheço e que me fazem feliz continuem a proporcionar-me todos estes sentimentos porque eu vou retribuir-lhes sempre que me for possível e impossível. Não quero tentar uma «vida nova» mas sim um episódio novo. Quero livrar-me de certos fantasmas que me perseguem à três anos e que, sem razão nenhuma, me fazem sentir inferior. Quero ser melhor do que aquilo que as pessoas dizem que sou, e mudar também a opinião de quem não gosta de mim, quero eliminar alguns dos meus defeitos mas continuar com outros que são a fonte da minha personalidade. Quero o melhor para mim, para a minha família, para os meus amigos e inimigos. E claro, desejo o melhor para todos vocês, meus secretos leitores. Feliz ano novo, com todo o meu amor.

1 comentário: