quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Ontem foi um dia muito especial. Sinto-me feliz por ti, por ter feito parte de um dos grandes momentos da tua vida. Mais uma vez provaste que a tua força de vontade é do tamanho do mundo, e que a força com que te agarras aos teus sonhos derruba todas as barreiras que possam existir. Presenciei toda a honra que te foi prestada, a tua nomeação de primeiro lugar como soldado PA, a entrega da boina que te assenta tão bem, a tua felicidade expressa nos teus olhos, que brilhavam tão intensamente que me deixaram sem palavras. Só consegui dar-te aquele abraço para demonstrar todo o meu orgulho por ti. Depois, permaneci em silêncio a contemplar a tua alegria e o teu rosto, sempre tão bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário