sábado, 6 de outubro de 2012

Auto-estima é o principal factor necessário para conseguir-mos andar durante o dia com um sorriso no rosto. Pergunto-me porquê que a insegurança habita em mim até hoje. Há dias em que não confio em mim, nem dou a mim o devido valor que mereço. Olho-me tantas vezes para o espelho e pergunto-me porquê que é tão difícil para eu própria levar-me em consideração. Acordo confiante, arranjo-me e saio de casa, vejo-me envolta de pessoas e sinto-me a diminuir gradualmente. É uma coisa tão importante, e no entanto, não a tenho em lado nenhum. Não a encontro em mim, procuro-a à tanto tempo e ela até hoje não apareceu.

1 comentário:

  1. Este teu texto reflecte exactamente aquilo que sinto diariamente. Sem tirar uma única palavra. Tal como tu, não consigo encontrar maneira de deixar de me sentir assim.

    ResponderEliminar