Auto-estima é o principal factor necessário para conseguir-mos andar durante o dia com um sorriso no rosto. Pergunto-me porquê que a insegurança habita em mim até hoje. Há dias em que não confio em mim, nem dou a mim o devido valor que mereço. Olho-me tantas vezes para o espelho e pergunto-me porquê que é tão difícil para eu própria levar-me em consideração. Acordo confiante, arranjo-me e saio de casa, vejo-me envolta de pessoas e sinto-me a diminuir gradualmente. É uma coisa tão importante, e no entanto, não a tenho em lado nenhum. Não a encontro em mim, procuro-a à tanto tempo e ela até hoje não apareceu.
Este teu texto reflecte exactamente aquilo que sinto diariamente. Sem tirar uma única palavra. Tal como tu, não consigo encontrar maneira de deixar de me sentir assim.
ResponderEliminar