E não há festa académica para mim, sendo eu caloira, devido à CP. Que lembra-se de fazer greve nas piores alturas. Além de só piorar a situação do país, prejudica estudantes, trabalhadores e todo o tipo de pessoas que necessitam dos transportes para poderem dar continuidade às suas rotinas. Prefiro ver todos os portugueses reunidos em frente ao parlamento a imporem-se e a demonstrarem a sua voz contra a austeridade, agora greves... CP, "os cidadãos agradecem a sua preferência, esperando contar consigo numa próxima oportunidade» para uma greve inconveniente.
Sem comentários:
Enviar um comentário