domingo, 14 de outubro de 2012


Os dias vão passando como as ondas do mar arrebentam na areia da praia, uma onda atrás da outra, um dia atrás do outro. Isto para dizer que a cada dia que passa ou a cada onda que arrebenta, sinto-me mais feliz por te ter ao meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário