«S - Ainda tens esperanças em voltar para ele?
D - Não sei responder-te a isso. Eu sei que se calhar cometeria o mesmo erro, mas rapidamente me iria arrepender. A confiança foi-se, e a minha capacidade de acreditar também. O problema é que não sei o que sinto, há uns dias pus-me a pensar, e a verdade é que não sei se ainda sinto o mesmo, se sinto mais ou se sinto menos.
S - Antes tinhas a certeza, não era?»
17 de Outubro de 2013

Sem comentários:
Enviar um comentário