«Depois de tudo o que passámos, ele nem sequer olhou para trás. Mas tenho de acreditar que existia mais naqueles olhos do que o meu próprio reflexo a olhar-me de volta. Sei isso. Senti isso. Mesmo que não o possa provar. Deixei tanto para trás... (...) Suponho que no fim, a vida inteira se torna num acto de deixar partir. Mas o que sempre magoará mais, é não demorar um momento para se despedir. (...) Gostava de ter dito "Terminou, sobrevivemos. Obrigado por me salvares a vida. Adoro-te... (...) Estarás sempre comigo. Mas eu não posso estar contigo."»
by Pi, in Life of Pi (movie)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário