Com as aulas a começar, uma nova etapa também começa na minha vida. Hoje é a última noite que vou dormir no conforto da cama do meu quarto. Amanhã estarei a mais de cinquenta quilómetros de casa, o que para uns é muito pouco, mas para mim não. São dez meses que me esperam, de braços abertos para me ensinarem a ter mais responsabilidade. A vida é mesmo assim, um dia nascemos, e os pais pensam «até este meu bebé crescer...», só que quando crescemos o discurso muda. Pudera nós parar o tempo de quando em vez. Vou sentir saudades tuas Esmoriz, mas isto vai me fazer bem. Vai me fazer pensar e criar novos objectivos. É mesmo disto que estou a precisar, desaparecer de tudo o que me seja familiar por uns tempos.
Olá Águeda!

Sem comentários:
Enviar um comentário