Apetece-me mergulhar num mundo fantástico onde exista fantasmas a assombrar a noite, lobisomens a uivar ao luar e unicórnios a embelezar os bosques com a sua magia. Quero voar e ver de cima todas as maravilhas que a minha imaginação cria, que os livros contam e que os filmes mostram. É fantástico quando estamos naquele transe a meio de um livro, numa batalha contra qualquer mal, onde com uma simples palavra mágica, dita com o coração, expulsamos e destruímos toda a infelicidade. É como um brilho no nosso coração imaginar isto tudo. A infância pode acabar, mas a imaginação existe para isso mesmo; para desanuviar a mente deste mundo e ir para outro onde a nossa infância ainda habita. Levem-me para outro mundo qualquer, levem-me para uma estação onde eu possa apanhar um comboio e partir para um mundo diferente e louco. Um mundo onde tudo o que se respira seja magia, sim ... Pudera isto tudo ser real.

Sem comentários:
Enviar um comentário