«Cara DEISYLAINE REIS,
Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte:
Resultado: Colocada
Instituição: [3012] Universidade de Aveiro - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda
Curso: [9712] Gestão Pública e Autárquica»
parabéns por teres conseguido entrar. Era o que querias?
ResponderEliminarPelo menos é o curso que querias. Sempre podes pedir transferência mais tarde.
ResponderEliminarsim e muito! Boa sorte :)
ResponderEliminar