Preciso tanto de ti Teddy. Arrancaram-te de mim tão de repente e doeu tanto... Já lá vão semanas, e sempre que vejo um cão, uma foto, ou algum brinquedo teu espalhado aqui pela casa, sinto-me tão angustiada. Desculpa pequenino, e espero que sejas muito feliz, o mais feliz de todos os cães. Hoje estava a precisar das tuas lambidelas e dos teus arranhões. Percebo agora a falta que fazem. Vou sentir sempre amor por ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário