Tão caro :o Nem sei que dizer sinceramente... Acredita que o livro irá levar-te para bem longe. No entanto se fores como eu não irás conseguir largá-lo! O primeiro li praticamente num dia e este o segundo li-o em três porque o li com calma! É uma história que cativa e puxa para continuar a ler. Queres sempre saber o que acontece a seguir!
Eu "só" pago 38,80€ mas tive de mudar para assinatura estudante porque perdi o direito ao sub_23. O estado precisa de cortar, mas pelo menos tem em conta as pessoas que têm dificuldades e dá-lhes privilégios. Esquece-se é das pessoas da classe média para as quais tudo também parece difícil mas que não têm apoios nenhuns!
Espero que o encontres e que gostes tanto quanto eu. Foi um livro que me surpreendeu bastante e não dava nada por ele até ter visto o filme. Depois do filme decidi que ia ler os livros e apaixonei-me! Só não compro já o 3º porque não seriam 3 semanas consecutivas em que comprava livros e o dinheiro não estica tanto :s
Obrigada e boa sorte para ti também :) Pois é, agora sem ajudas está mais difícil. Não chega a tanto mas o que pago não é nada pouco. São cerca de 56€.
Tão caro :o Nem sei que dizer sinceramente...
ResponderEliminarAcredita que o livro irá levar-te para bem longe. No entanto se fores como eu não irás conseguir largá-lo! O primeiro li praticamente num dia e este o segundo li-o em três porque o li com calma! É uma história que cativa e puxa para continuar a ler. Queres sempre saber o que acontece a seguir!
Eu "só" pago 38,80€ mas tive de mudar para assinatura estudante porque perdi o direito ao sub_23. O estado precisa de cortar, mas pelo menos tem em conta as pessoas que têm dificuldades e dá-lhes privilégios. Esquece-se é das pessoas da classe média para as quais tudo também parece difícil mas que não têm apoios nenhuns!
ResponderEliminarEspero que o encontres e que gostes tanto quanto eu. Foi um livro que me surpreendeu bastante e não dava nada por ele até ter visto o filme. Depois do filme decidi que ia ler os livros e apaixonei-me! Só não compro já o 3º porque não seriam 3 semanas consecutivas em que comprava livros e o dinheiro não estica tanto :s
Ao menos terás ajuda, o que já é bem bom :) Pena é que demore tanto a chegar :s
ResponderEliminarDe nada querida, depois tens de me dizer o que achaste!
Obrigada e boa sorte para ti também :)
ResponderEliminarPois é, agora sem ajudas está mais difícil. Não chega a tanto mas o que pago não é nada pouco. São cerca de 56€.