Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, aconselho a todos que apreciam um bom romance. O livro, mais que o filme, é uma bela história de amor e intrigas da sociedade da época de 1813, e como o próprio título diz; demonstra o orgulho e preconceito das diferentes classes. Uma altura em que a cortesia ainda existia por parte dos apaixonados.
«- Em vão tenho lutado, mas de nada serve. Os meus sentimentos não podem ser reprimidos e permita-me dizer-lhe que a admiro e a amo ardentemente.» Sr. Darcy

Oh, porquê o nó na garganta meu doce? :$
ResponderEliminarÉ bom saber que tenho esse efeito, é isso mesmo que tento alcançar quando escrevo. A "menina" deles era fundamental para que consolidassem não só o amor mas também a cura da minha protagonista. É o amor mais puro.
ResponderEliminar