domingo, 5 de agosto de 2012


Nem tenho muito o que dizer. Além de que foi lindíssimo ver-te jurar a bandeira, que fiquei orgulhosa em peso ao ver-te receber medalha de melhor soldado em prestações físicas. Quando chegas-te a minha beira, dos teus pais e da tua irmã, o abraço que deste a cada um de nós pareceu-me a mim colectivo e senti-me realmente fazer parte de vocês. Fiquei tocada, pelas lágrimas de cada um, cada uma representava a tua importância e tu sabes tão bem disso, pois também as derramas-te de agradecimento. Continua assim, porque sei que vais brilhar muito mais, como sempre fazes. És "O melhor".

Sem comentários:

Enviar um comentário