quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mais duas horas e, falta um mês! Um mês para saber as tão esperadas colocações do ensino superior. Fiz aquilo o que julgo que a maior parte das pessoas faz, meti na primeira opção um curso, com todas as certezas de que não vou entrar, só para tirar o peso da consciência, a verdade é que espero entrar na segunda. Aveiro, aceita-me vá lá.

2 comentários:

  1. Sei bem a sensação! Não perdes nada em fazer o que fizeste. Agora é esperar. Muito boa sorte :)

    ResponderEliminar