terça-feira, 14 de agosto de 2012

"«Mas ainda bem que tenho alguma coisa a desejar», pensava ela, «pois, se tudo no meu plano fosse perfeito, a decepção seria mais que certa. Sendo assim, levando comigo uma forte de contínua tristeza, (...) poderei de certo modo esperar que todas as minhas expectativas de prazer se realizem. Um plano perfeito nunca tem realização.»"

page 173, by Jane Austen in Orgulho e Preconceito

Sem comentários:

Enviar um comentário