domingo, 22 de julho de 2012


Vai ser assim todos os Domingos à tarde. Passe o tempo que passar vou ficar sempre com este nó na garganta quando partires. Só quero que esta semana passe rápido porque as saudades já estão a ameaçar atacar-me. Meu Deus, és tão, tão importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário