Plataforma 9 ¾
domingo, 22 de julho de 2012
Vai ser assim todos os Domingos à tarde. Passe o tempo que passar vou ficar sempre com este nó na garganta quando partires. Só quero que esta semana passe rápido porque as saudades já estão a ameaçar atacar-me. Meu Deus, és tão, tão importante.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário