«Deisy, lembras-te daquele cachorrinho que morreu e que estava sempre aqui sentado? Não gosto de passar aqui na rua da casa da nossa tia por causa disso, porque lembro-me dele. Era tão fofinho. A senhora disse-me que ele morreu de ataque cardíaco, acho que era por causa disso que ele nunca ladrava nem saltava quando eu lhe fazia festinhas.»
Marcela, 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário