«A vida é assim, às vezes ela morde às vezes assopra. Quando ela morde tudo fica mais difícil, aí acontecem os desencontros, os amores se rompem... E aí vem o sopro da vida que é aquela brisa boa de paz e tudo dá certo, não é mesmo? O importante é viver tudo; o difícil e o fácil da vida. Se for simples a gente aproveita, se for complicado a gente resolve. É muito bom viver. E fica melhor ainda se a gente tem um grande amor.»
Júlia e Abner, m&a, epi. 180
Sem comentários:
Enviar um comentário