terça-feira, 17 de julho de 2012


Pois é, às vezes não nos resta mais nada a fazer além de aceitar. Aceitar que chegamos ao limite da capacidade humana de ter paciência. Não é desistir, porque desistir significa não ter esperanças, é aceitar que não há mais por o que lutar, que todas as tentativas de salvamento foram feitas e nenhuma teve resultado. Acho que a verdade sempre esteve à minha frente só que eu fingi-me de desapercebida para não ter de a aceitar. Foi o que aconteceu, estou esgotada e cansada de tentar resolver sempre tudo e de mesmo assim ver a indiferença dos outros cegar-me de tristeza, sinto-me frustrada com este desfecho mas já devia ter decidido isto a muito mais tempo. Quero lá saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário