Preciso de um pouco mais de cor em mim, de um arco-íris ao final da tarde depois da chuva, de um escaldão na praia depois de um dia inteiro deitada, de um bom livro de romance que me faça rir e chorar, de uma brisa quente a comer um gelado - de frutas com muitas cores -, de uma tarde inteira só para dormir, de uma viagem longa para qualquer lugar onde o verde persista, preciso de ar puro e limpo e algumas gomas também. Não sei o que está para vir amanhã mas que seja o que tiver que ser, desde que seja assim, bem colorido.

Sem comentários:
Enviar um comentário