Papai, queres pagar-me a faculdade? Era tão bom. Faz esse favor à tua filhinha que chorou como uma criança ontem, vá lá. Eu até me portei bem durante o ano, estudei para português, respondi a tudo no dia do exame, e até que correu bem. Posso ficar sem prenda de natal durante os três anos de licenciatura, não me importo. Se quiseres deixar de me dar prenda de anos também não faz mal, porque se pagares quem te vai dar um presente no final dos três anos sou eu. Vá lá. Não consegues? Oh, eu sei como as coisas estão e que as condições não andam nada bem, mas... Fico à espera, vou acreditar em ti. Ao acreditar pelo menos atraso a minha já prevista desilusão.
Há um ano atrás encontrava-me na mesma situação que tu. Fiquei sem saber o que fazer e chorei bastante. Felizmente os meus pais e avós propuseram-se a fazer um esforço e estou-lhe muito grata por isso.
ResponderEliminarEspero que te corra tudo bem :)
Sim, agora é mesmo esperar. Acredita!
ResponderEliminar