Vais ser aquele tipo de soldado que toda a gente fala e que toda a gente gosta. Aquele soldado corajoso e persistente, com garra e força de vontade, um orgulho do teu país. Já eu vou ser quem vai poder dizer cheia de orgulho que esse soldado que toda a gente gosta, é meu.
Vais brilhar nestas oito semanas tal como sempre fizeste. Vais ser o melhor e vais ter todas as regalias que mereces. Vais me deixar com muitas saudades tuas mas eu vou estar aqui contigo em pensamento e a torcer por ti com o coração, para no dia do juramento da bandeira, quando eu for à santa terra de Lisboa ver-te dar honras ao teu país, poder jurar em uníssono contigo, lealdade para sempre.

Deve ser um grande orgulho, certamente. Boa sorte para ele e força para ti :)
ResponderEliminarAdorei a música de fundo.