quinta-feira, 7 de junho de 2012


Este é o novo bebé aqui de casa, o Teddy, fazem hoje apenas cinco dias que o adoptei e já estou tão apegada a ele mesmo com as asneiras todas que ele faz. É tão fácil amar os animais.

2 comentários: