quarta-feira, 6 de junho de 2012


Meu amor, acho que, ou sou eu a ficar velhinha demais para isto, ou então é a amizade a deixar-me sem palavras. Vamos apostar na segunda. Vou ser-te eternamente grata por estares sempre presente nos momentos mais difíceis da minha vida e não só nos bons, onde toda a gente quer estar, eternamente grata por tentares fazer sempre tudo à maneira de beneficiar as duas, por pensares em ti e em mim e por todo o teu apoio incondicional. Honestidade e respeito é o que mantém a nossa amizade assim tão firme como está. Vou estar ao teu lado, tal como estás ao meu, desde sempre e até sempre. Feliz aniversário, AMO-TE

2 comentários: