Plataforma 9 ¾
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Este é o novo bebé aqui de casa, o Teddy, fazem hoje apenas cinco dias que o adoptei e já estou tão apegada a ele mesmo com as asneiras todas que ele faz. É tão fácil amar os animais.
2 comentários:
Inês Pinto
8 de junho de 2012 às 00:07
Que fofo! É sem duvida muito difícil não gostar deles.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Inês Pinto
9 de junho de 2012 às 11:30
Obrigada. Já estava mesmo a precisar!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que fofo! É sem duvida muito difícil não gostar deles.
ResponderEliminarObrigada. Já estava mesmo a precisar!
ResponderEliminar