Existem sempre aqueles clichés que são bons de se ouvir em momentos não tão bons assim. Como, «não desistas», ou «se tentares consegues», ou então «enquanto não tentares, não vais saber». É verdade, concordo com tudo isso que está aí escrito e às vezes são essas palavras vindas de pessoas que amamos que nos dão força para continuar até ao fim. Mas a vida nunca é igual com todas as pessoas, nem com todos os momentos. Há sempre aquela vez em que sabes que não vão ser os clichés que te vão ajudar, que por muito que tentes sabes que vais falhar, que é desnecessário sequer tentar porque já sabes como é que vai terminar e sabes que já está decidido que não vai dar. Acho que não é meu destino estudar mais. A vida não é igual com todas as pessoas, e eu não vou conseguir mudar isto, pelo menos por agora, por mais um ano, a vida vai me fazer sentir inútil outra vez.

Awwwn, muito obrigada!
ResponderEliminarobrigada por seguires princesa, eu tambem gostei muito do teu blog , sigo de volta *-*
ResponderEliminarMuito muito obrigada! Fico muito contente por saber.
ResponderEliminarVou seguir também :)