Plataforma 9 ¾
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Fiquei muito orgulhosa de ti mana, tal como já estava a espera. Olha só para essa pose. Não há dúvidas que saís-te a mim, e não há como negar, sou a irmã mais velha, não é verdade? Brilhas-te imenso, como sempre. Parabéns.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário