quinta-feira, 24 de maio de 2012


Fiquei muito orgulhosa de ti mana, tal como já estava a espera. Olha só para essa pose. Não há dúvidas que saís-te a mim, e não há como negar, sou a irmã mais velha, não é verdade? Brilhas-te imenso, como sempre. Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário