segunda-feira, 30 de abril de 2012

É muito mais fácil ponderar naquilo que se pretende dizer antes de falar, evita-se tanta coisa, magoar as pessoas por exemplo. Também acho muito mais inteligente zelar por um bem que te faz bem ao invés de te guiares por uma ambição momentânea, porque a felicidade demora meses, às vezes anos a ser alcançada e se fecharmos os olhos no momento errado, ela escapa-nos por entre os dedos antes que nós mesmos nos aperceba-mos disso. Junta os dois, um Bem e uma Ambição. Quando é assim, a vida está para isso. Mas isto sou só eu a pensar.

1 comentário:

  1. Oh, muito muito obrigada! Adorei o teu blog, estou a seguir

    ResponderEliminar