terça-feira, 24 de abril de 2012


Obrigada por estes dois anos maravilhosos que me concedes-te. És, sem sombra de dúvidas, a pessoa que até hoje me fez mais feliz. Rezo para que este "até", seja muito, muito longo. AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário