Olá, Natascha! Como estás? Eu vou bem, obrigada. Sabes que dia é hoje? Não... Não estou a falar dos teus anos. Como é que te foste esquecer deste dia? Hoje faz um ano que te dei os parabéns e que juntamente com isso te falei do negócio que eu ia montar, lembras-te? Sim, esse mesmo. O negócio da sopa com bocadinhos de afecto, felicidade e amor! Acreditas que em um ano consegui ficar milionária? Como é possível? Então rapariga, a sopa que me transmites é da melhor qualidade! Agora imagina tu se eu tivesse começado o negócio assim que te conheci a sete anos...
(...)
Sinto-me estúpida e ignorante. Está a ser tão difícil dizer-te o que quero dizer... As minhas palavras parecem-me escassas e mudas.
Sabes perfeitamente que uma das coisas que sempre gostei de fazer foi escrever textos, e por acaso nunca tive muita dificuldade em fazê-los. Mas como tudo na vida, existe sempre um ponto fraco, aquele ponto que nos bloqueia. E esse meu ponto fraco és tu. Simplesmente porque, quando se trata de ti, limito-me a escrever uma frase ou mesmo a transcrever algo de um artista qualquer, porque as minhas palavras para ti parecem-me sempre débeis. És como sempre eu disse, o meu pilar. Aquela que me ampara as quedas. A minha insubstituível irmã.
Feliz aniversário Birichina, és a melhor. É preciso dizer? Amo-te.
Agora quem está bloqueada sou eu! E de felicidade! Obrigado por estes 7 anos teres sido sempre o meu pilar!
ResponderEliminarNós nao precisamos de rótulos, somos tão indiscritíveis que nada disso nos serve... Só o que sentimos e isso... Ahh isso é inesplicavel, único e infindável! Obrigado Birichina!
Te Amo :)