quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Need

Nestes dias monótonos de chuva e frio preciso de abrigo e calor vindos de alguém. Alguém que funcione como um pseudo-verão para mim. Alguém que me diga; «és linda, sorri». Preciso de um abraço que me transmita sem palavras: «não penses nisso, és linda». Preciso de ti, preciso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário