é infinitamente mais facil perder tudo do que manter o mais importante! Mas contigo eu nao me importo, nao me canso, nao me esforço por te manter aqui porque tu és unica e mais que a minha sombra tornaste-te o meu pilar! Eu é que agradeço por nao te afastares de mim e nao deixares que o vento leve a nossa amizade ao longo do tempo!
é infinitamente mais facil perder tudo do que manter o mais importante!
ResponderEliminarMas contigo eu nao me importo, nao me canso, nao me esforço por te manter aqui porque tu és unica e mais que a minha sombra tornaste-te o meu pilar!
Eu é que agradeço por nao te afastares de mim e nao deixares que o vento leve a nossa amizade ao longo do tempo!