domingo, 2 de outubro de 2011

Cansei

Ando a reorganizar os meus conceitos, as minhas ideologias. Pensar, ser e agir de maneira diferente. Ser mais realista e viver para hoje e não para amanhã.
Bater com a cabeça de vez em quando pode ser bom, porque às vezes é a única maneira de abrir-mos os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário