sábado, 1 de outubro de 2011

Faceshit

Posso ser apenas um ano mais velha, mas acho ridículo uma miúda de 17 anos afirmar isto com tanta certeza. Apesar de todas as desilusões que eu já tive e as que provavelmente ainda vou ter, está aí uma coisa de que eu nunca vou duvidar, o amor. «Enfim», para quem escreveu isto.

tenho pena daqueles que acreditam no amor :)
· · há cerca de uma hora · Privacidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário