Posso ser apenas um ano mais velha, mas acho ridículo uma miúda de 17 anos afirmar isto com tanta certeza. Apesar de todas as desilusões que eu já tive e as que provavelmente ainda vou ter, está aí uma coisa de que eu nunca vou duvidar, o amor. «Enfim», para quem escreveu isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário