segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maybe in next year

Estou meia triste. Não consegui entrar na faculdade este ano. Todos prosseguiram, e eu vou estagnar durante um ano, porque não fui suficientemente boa. Porque não aproveitei enquanto devia. No fundo é bem feita, pode ser que ganhe juízo. Não vou poder gritar «consegui!», tal como disse no meu post do dia quatro de Julho. Desculpem-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário