Estou meia triste. Não consegui entrar na faculdade este ano. Todos prosseguiram, e eu vou estagnar durante um ano, porque não fui suficientemente boa. Porque não aproveitei enquanto devia. No fundo é bem feita, pode ser que ganhe juízo. Não vou poder gritar «consegui!», tal como disse no meu post do dia quatro de Julho. Desculpem-me.
Sem comentários:
Enviar um comentário