quarta-feira, 21 de setembro de 2011

6 em 5?

Não vou ser específica, mas ando desesperada e isso para mim já é o suficiente para ser estúpida. Se realmente resulta, não sei, mas vou experimentar. 5 dias não é assim tanto como parece! Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e depois se for preciso mais... o problema é manter.
Não quero ser ridícula, e dar cabo de mim, mas a verdade é que o que está a dar cabo de mim é estar assim! Vou me preparar e Segunda começo.
Desculpem-me por falar em código, mas não quero demonstrar como me sinto em relação a isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário