domingo, 18 de setembro de 2011

Basta acreditar

Não gosto da expressão «nada dura para sempre». Assusta-me, entristece-me e angustia-me. E se isso é verdade, o que é feito da nossa infância? De todos aqueles desenhos animados com príncipes e princesas que vivem num castelo felizes para sempre? Hoje, para mim, tudo isso ainda existe, só que de uma maneira mais moderna. Os príncipes e princesas transformaram-se em pessoas simples e os castelos em casas na rua número tal, ou na avenida número tal, ou no bairro tal.
Não é a ciência que está em constante renovação para melhorar as coisas que já possuímos? Bem, o amor é igual, é sempre o mesmo mas não deixa de se transformar.

Sem comentários:

Enviar um comentário