quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pessoa

«(...) Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espectáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de factores a demonstrarem o contrário.»

Ai Fernando, por muito que as pessoas da tua altura te designassem por Pessoa doida ou poeta maluco, tu sempre tiveste razão nas coisas que escreveste.

Sem comentários:

Enviar um comentário