sábado, 6 de agosto de 2011

Livro

« (...) um amigo... Daqueles muito especiais que nos transporta para o mundo dos sonhos e da imaginação. E a melhor parte, é que não pede nada em troca.»
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário