A cerca de três horas atrás sobressaltei-me e senti um calor a subir-me pelo peito. Olhei para o telemóvel ao vê-lo vibrar com uma nova mensagem mas em vão porque nada tinha foco em frente aos meus olhos. Não conseguia ler nada pois para mim tudo parecia distorcido e o tempo foi como se tivesse parado. O único som que ouvia era o palpitar do meu coração que parecia festejar o fim da minha espera interminável. Era uma monotonia irritante, verificar sempre o mail de cada vez que o ponteiro do relógio se mexia.
Naquele momento estava rodeada pela minha família na mesa da cozinha e todos participaram da minha aflição. Foi bom sentir que a minha felicidade condiciona a deles.
Já posso suspirar de alívio por saber que tenho alguma esperança para o meu futuro e para melhorar as condições da minha família. Sim, o país pode estar como está, mas eu acredito que melhores dias virão...
Quando finalmente consegui focar a visão, li com todo o gosto "DGES".
p.s. - queridos e poucos mas adoráveis leitores, prometo não vos chatear mais com esta questão de bolsa de estudo que tem vindo a assombrar o meu blog à tantos meses. Queria só encerrar o assunto e partilhar este desfecho feliz e tão importante para mim.
Fico contente por teres conseguido. É, sem duvida, algo importante e um verdadeiro alivio!
ResponderEliminar