Querida, a vida não são só tristezas e preocupações. Consegue ter o seu lado bom e pacífico, se procurares bem. Não cruzes os braços e não ouses pensar em desistir porque és forte o suficiente para mandar embora toda essa nuvem negra que tem rondado a tua cabeça. Não tenhas medo de falhar e de ficares sozinha, não é o medo que vai afastar esses males, mas sim a força com que lutares.
A vida não deixa ninguém para trás mas também não deixa de seguir em frente por ninguém, tu não te podes atrasar, tens de correr junto dela, melhor ainda se forem de mãos dadas. Ela vai te fornecer coragem, só aquele bocado que te falta, porque a coragem já vive em ti a muito tempo, só falta um pequeno empurrão, bem ligeiro. Não feches os olhos para descansar e quem não quiser seguir-te não fiques por eles. Olha por ti a baixo e sorri de orgulho. Tu mereces ser feliz.

Espero que ela fique melhor e receba de braços abertos e ouvidos atentos os teus conselhos. Todos merecemos ser felizes!
ResponderEliminarNão sei que género de literatura costumas escolher mas se gostas de Harry Potter tenho quase a certeza que irás gostar do The Hunger Games. Não é uma história que fale de magia, nem lá perto, mas é um mundo diferente, tal como ficámos habituadas em Hogwarts. E claro, a ligação com as personagens no meu caso foi quase idêntica nas duas histórias!
ResponderEliminar