quinta-feira, 16 de agosto de 2012


As palavras são escassas, por isso, não esperes ver um texto grande e cheio de palavras novas que nunca te disse pois já estão todas recalcadas. Hoje não vou falar da nossa relação de dois anos nem da nossa história de amor, vou falar da nossa amizade.
Uma amizade como nunca tive, tão fiel e natural, onde rio sem reservas, onde disparo gargalhadas altas sem vergonha do que possas pensar. Já nos disseram «vocês parecem irmãos, os dois com caracóis» e «o quê? Vocês namoram? Sempre pensei que fossem só muito amigos e que tivessem cumplicidade, são muito discretos», e não é que é verdade? Acho piada quando vens a minha casa, vamos para a minha cama de bruços com as pernas para cima e ficamos a balança-las numa sintonia constante enquanto tu jogas e eu fico ao teu lado a criticar todas as tuas jogadas. Quando estou a chorar não vens com clichés «és forte, és a melhor pessoa do mundo, tu consegues se tentares», simplesmente vens à minha beira abraças-me e mostras-me o teu lado parvo para me fazer rir, e falando a verdade, é a melhor maneira de cessar as lágrimas. Espero sinceramente, retribuir-te toda a amizade que me ofereces. Como disse à meia-noite; «espero continuar a fazer-te feliz por muito mais tempo», porque a mim fazes extraordinariamente feliz.
Outro ano passa e outra vez digo; feliz aniversário tonto, amo-te. Sempre, sempre.

3 comentários:

  1. Que texto lindo! Curiosamente vivo uma relação muito parecida com a tua. Antes de sermos namorados somos amigos, ele o meu melhor amigo, eu a melhor amiga dele. E sabes, é assim que eu acho que deve ser uma relação. Quando pudemos contar com alguém sem reservas :) Muitas felicidades para vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário minha querida :$ E sim, a playlist tem músicas muito boas e também senti umas enormes saudades quando comecei a ouvir. Aquelas músicas levam-nos até junto de uma parte importante de nós, não é?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário :) É bom saber que o que escrevemos agrada às outras pessoas! A net que tenho agora não me permite ouvir bem as músicas (carrega muito lentamente) mas segunda-feira já a vou ouvir com toda a atenção :)

    ResponderEliminar