Sempre que precisares vou estar aqui, com os meus abraços maçadores, com os meus beijinhos contínuos. Não vou deixar faltar-te carinho, vou estar sempre aqui para te ouvir, sentada à tua espera com um copo de água com açúcar para te acalmar. Vou estar aqui para te tirar qualquer tipo de tristeza que possas sentir. Não chores. Vou estar sempre aqui para te dar este amor imenso que sinto por ti. Vou estar sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário