
Não estou a tentar pôr os nossos dotes culinários em nenhum pedestal, ou algo que se assemelhe. Nada disso. Somos muito modestos. Apenas acredito que, panquecas como as que fizemos no sábado, ninguém faz. Pelo menos, ninguém as faz como nós fazemos. Por mérito de brincadeira, parvoíce ou, simplesmente amor e amizade, são nossas.
Sem comentários:
Enviar um comentário