Ao contrário do que muita gente diz por aí, hoje foi um dia muito especial, tal como o dia da Mãe, do Pai, do Natal, da Páscoa... e de todas essas datas que hoje em dia toda a gente desvaloriza. Tentam manter uma maneira de pensar "diferente" e acabam por pensar todos da mesma forma. «Não gosto do dia dos Namorados» dizem eles, «Eu gosto, e se inventarem outro dia qualquer, também vou gostar» digo eu. Feliz dia dos Namorados, a todos.
'BOCADITOS do meu amor por ti.'
Sem comentários:
Enviar um comentário