quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sorry


Há coisas que me aborrecem. E talvez, sem teres culpa, eu aborreço-te com isso. Eu realmente devo ser doida, mas eu não faço por mal. Afinal qual é o doido que é são? Nenhum. Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário