Coisas boas acontecem.
Um dia, à beira mar junto à esplanada, numa tarde de verão em que o meu animo não era o melhor, um velhinho desconhecido com muitas rugas e cabelos brancos, veio à minha beira, sorriu e disse: «A vida é tão complicada que se a gente não procurar modificar o sistema andamos sempre tristes.». Sorriu de novo e foi-se embora. Com tantas pessoas naquela esplanada ele decidiu dizer o que disse a mim e aquilo, para mim, aconteceu de uma maneira tão bizarra e irreal que nunca mais me esqueci.
Coincidência ou não, aquele velhinho ajudou-me a sorrir, num dia em que para mim nada parecia estar bem.
Algures no Verão de 2010 :')
Sem comentários:
Enviar um comentário