terça-feira, 29 de novembro de 2011

Preciso de ocupar a cabeça. Tenho saudades de estar nervosa por causa de algum teste ou trabalho. Quero desesperadamente ter alguma coisa útil em que pensar e dedicar o meu tempo, alguma coisa que não sejam problemas pessoais que tem andado a corroer os meus neurónios todos os dias.
Sinto falta da monotonia da escola. Quem diria... quero estudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário